Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 23 de julho de 2024

3514 - Formatura de Crístia

Tenho imensa admiração e respeito pelas pessoas que nunca desistem de realizar os seus sonhos. E felizmente conheço algumas dessas resolutas, compenetradas e esforçadas figuras que dedicam-se, com força, fé e extrema dedicação, à realização dos seus anseios pessoais e profissionais.
Integrante de uma família abençoada de muita gente apreciadora do Saber, da Educação, da Arte e da Cultura, Crístia Rosineire Gonçalves Lopes Corrêa acaba de confirmar o poderio genético familiar através da sua luta em busca do conhecimento e da efetivação de um antigo sonho. Não satisfeita em já ter alcançado posição de destaque na carreira profissional, como psicóloga, psicanalista, professora, mestra e doutora, Crístia se dedicou com afinco e se esmerou em ir mais além e realizar, com o mais absoluto sucesso, o anseio pela exigente capacitação no ramo da Medicina. A notável aspiração tornou-se real! Crístia recebeu há pouco o seu diploma do curso de Medicina, para sua alegria, para alegria da sua família e de todos os que a apreciam.
Minhas efusivas congratulações a Crístia pela especial conquista pessoal e profissional. Que, com seu belo exemplo de energia, empenho e superação, ela consiga contagiar outras pessoas pelo mundo que têm sonhos a realizar. Fico extremamente feliz com acontecimentos assim, de pessoas próximas e queridas que vi crescer, ainda mais quando tem por origem a minha amada Rua da Resina.
Parabéns, boa sorte e sucesso, Crístia! 
Um grande abraço espinosense.




  

Nenhum comentário: