Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

2038 - Aniversário de Isabela Barros

Há gente que tem por costume abominar a data do seu aniversário, assim como existem aqueles que apreciam comemorar mais uma etapa vencida na vida, sempre com muito entusiasmo e alegria. Sou da segunda turma, assim como Isabela Barros, que reuniu seu esposo Tiago, seus filhinhos Pedro e Ricardo, seus pais, suas irmãs e demais familiares e amigos para festejar o seu aniversário na tarde deste sábado, 1º de setembro de 2018, nas dependências do barzinho Vila 61, em Montes Claros. 
Em um ambiente bastante sereno e acolhedor, os presentes adultos e crianças conversaram, brincaram, comeram e beberam em homenagem à aniversariante do dia, tudo sob os acordes de uma boa música brasileira tocada por excelentes músicos integrantes do Clube do Choro, que lá se apresentavam.




Feliz por poder estar presente em mais uma celebração de seu aniversário, quero desejar a Isabela um caminho terreno amplificado de vivências prazerosas, de momentos marcantes e felizes ao lado da família e de conquistas pessoais de real valor, sempre em um ambiente de muita paz, saúde e harmonia. Parabéns pelo aniversário e que Deus lhe abençoe por todo o sempre, amém!
Um grande abraço espinosense.