Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

2814 - Morreu Amorim

Nossa bendita vida é um incessante e eterno processo de alegrias e tristezas, de vindas e idas, de chegadas e partidas, de ganhos e perdas, de princípios e fins, de nascimentos e mortes. Não há como fugir ou escapar da roda turbulenta da vida! E é preciso que nos acostumemos a isso, mesmo com imensa dor no coração e um enorme vazio na alma.
Por intermédio do amigo advogado e atleticano Bruno Augusto Oliveira Cruz, filho dos queridos amigos Zé Conset e Carleusa, tomei conhecimento com muito pesar, do falecimento de Antônio Amorim Vieira, o carinhosamente Toim para os familiares. Aos que o desconhecem, Amorim foi pai amoroso, marido exemplar, cidadão digno e um funcionário correto, competente, humano e justo do Banco do Brasil. Esteve à frente da gerência da agência de Espinosa por alguns poucos anos, conquistando o carinho e o respeito de funcionários e da comunidade.
À sua amada esposa Maristela, aos seus filhos e demais familiares, deixo registrados aqui o meu imenso pesar e a minha solidariedade neste momento triste e de tamanho sofrimento. Que o bom Deus os conforte com muita fé, força, paciência e resignação, com a certeza absoluta da missão cumprida com louvor por Amorim nesta existência terrena.
Um grande abraço espinosense.