Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 22 de abril de 2015

1228 - Rock in Rio 2015. Você quer ir?

O famoso e esperado festival Rock in Rio, edição 2015, só vai acontecer em setembro, nos dias 18 a 20 e 24 a 27, mas os ingressos já foram quase todos vendidos, em pleno mês de abril, através do site rockinrio.com na Internet. Com 85 mil ingressos disponibilizados para cada uma das sete noites do festival de música realizado pela sexta vez no Rio de Janeiro, somente o dia 25 de setembro ainda tem tíquetes disponíveis à venda. Neste dia, no Palco Mundo, se apresentarão Slipknot, Faith No More, Mastodon e De La Tierra. Nos outros dias, tudo esgotado.

Confira a programação de shows no palco principal, o Palco Mundo:
Dia 18 de setembro: Queen + Adam Lambert, Onerepublic e The Script e Rock in Rio 30 anos;
Dia 19 de setembro: Metallica, Mötley Crüe, Royal Blood e Gojira;
Dia 20 de setembro: Rod Stewart, Elton John e Paralamas do Sucesso;
Dia 24 de setembro: System of a Down, Queens of the Stone Age, Hollywood Vampires e CPM 22;
Dia 25 de setembro: Slipknot, Faith No More, Mastodon e De La Tierra;
Dia 26 de setembro: Rihanna, Sam Smith, Sheppard e Lulu Santos;
Dia 27 de setembro: Katy Perry, A-Ha, Robyn e Cidade Negra.

Muitos outros artistas, de várias vertentes da música, se apresentarão nos Palcos Sunset, Eletrônica e Rock Street. Alguns deles: Ira!, Lenine, Al Jarreau, João Donato, Korn, Angra, John Legend, Deftones, Steve Vai, Erasmo Carlos, Sérgio Mendes e Carlinhos Brown.
Para os que ainda querem comprar o seu ingresso, que custa R$ 350,00 a inteira e R$ 175,00 a meia, é importante saber que cada CPF tem direito à compra de quatro ingressos - podendo haver, entre eles, uma meia entrada.
Aos mais ansiosos, haverá antes o Rock in Rio USA, que acontecerá em Las Vegas nos dias 8 e 9 (Semana Rock) e 15 e 16 (Semana Pop) de maio de 2015.
Então, aonde quer que você queira ir, prepare-se para participar de um dos mais famosos festivais de música do mundo. A primeira edição do Rock in Rio aconteceu em 1985, quando o Brasil passava por momento conturbado politicamente, enfim se livrando da deprimente e brutal Ditadura Militar.
Até hoje, nas 14 edições do Rock in Rio, apresentaram-se 1.274 artistas para mais de 7 milhões de espectadores, em mais de 90 dias de alegria, entretenimento e muita música. Se você for, aproveite! Eu, infelizmente, não vou. Um dia, quem sabe?
Um grande abraço espinosense.

1227 - Dance "Brave", com Sara Bareilles

Logo que vi este vídeo da cantora norte-americana Sara Bareilles, fiquei surpreendido pela ideia bem legal de mostrar algumas pessoas comuns dançando sozinhos nos lugares mais inusitados, na esquina da rua, no escritório, na academia, no shopping, na praça, atraindo a atenção das pessoas por perto.
Gostei tanto que quero compartilhar com vocês. A música se chama "Brave" e faz parte do quarto álbum da cantora, "The Blessed Unrest", que foi lançado em 16 de julho de 2013.
Espero que gostem das imagens bem interessantes de gente dançando alegremente por todos os cantos da cidade, coisa não muito usual.
Um grande abraço espinosense e seja corajoso, diga o que você quer dizer (conforme a letra da canção).