Tomei a liberdade de reunir algumas imagens do meu acervo de fotografias para criar um vídeo em homenagem às nossas queridas Mães. Como o propósito é apenas prestar uma singela homenagem às Mamães de todos nós, espero que nenhum dos que aparecem nas imagens se sinta constrangido ou indignado por ter sua figura exposta publicamente. Minha intenção é a mais carinhosa e desprendida possível, por isso não me empenhei em pedir autorização a ninguém. Entretanto, se eu feri suscetibilidades e alguém se sentir incomodado, por favor entre em contato comigo que excluirei imediatamente sua imagem, sem o menor problema ou rancor.
Preciso esclarecer que todas as mães que no vídeo aparecem são pessoas por quem tenho enorme carinho e consideração. Isso não significa que outras que aqui não aparecem não mereçam o meu afeto e respeito. Se não aparecem é simplesmente porque eu não tenho fotografias delas junto aos seus filhos no meu acervo. Ou se tenho, não as encontrei na pesquisa rápida que fiz. Não se sintam excluídas da minha amizade e do meu apreço, por favor.
A intenção é apenas homenagear essas mulheres tão especiais que nem sempre têm o seu valor reconhecido no mundo inteiro. Este ínfimo tributo é direcionado a todas as Mães do mundo, especialmente às mães do meu convívio pessoal e muito especificamente àquelas que sofrem como nunca neste dia, por carregarem no fundo da alma a dor impiedosa e perene da perda de um filho. Que Deus lhes conceda toda a força, a fé e a resiliência para suportar esse sofrimento terrível e angustiante que jamais cessará, por mais que passe o tempo.
O meu afago, o meu carinho, o meu amor, o meu respeito a todas vocês, Mamães!
Um grande abraço espinosense.