Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 10 de outubro de 2023

3315 - Confraternização da turma do Hipersênior na AABB MOC

Para comemorar a classificação para a fase regional dos jogos da Fenabb que serão realizados nos dias 18 e 19 de setembro em Belo Horizonte (fomos Vice-Campeões em Divinópolis), os integrantes da equipe Hipersênior da AABB Montes Claros promoveram uma partida amistosa com peladeiros do clube seguida de uma tranquila confraternização.
O resultado do jogo foi de 5 x 4, vitória do time de camisas brancas e azuis, o do Hipersênior, sobre o time de camisas laranjas e roxas, formado por associados do clube. Para os vencedores, marcaram Wandaick duas vezes, Batatinha também duas vezes e Newtinho. Para a equipe derrotada, marcaram Adílson duas vezes, Ede e Jorginho.
Estiveram em campo:
Hipersênior: Roberto (Borracha); Russo (Beto Bocão), Tiãozinho e Miltinho; Reginaldo (Newtinho), Batatinha e Eustáquio; Wandaick.
Associados AABB: Hélio; Éder, Adílson e Bruno; Borracha (Roberto), Ede e Paulinho (Paulo Henrique PH); Jorginho (Renato) 



Peço desculpas aos companheiros pela falta de algumas imagens de uma das câmeras no vídeo do jogo, inclusive de alguns gols. Explico a razão da falha. É que eu instalo as câmeras e inicio a gravação um pouco antes do começo da partida, já que estarei em campo jogando. Como infelizmente não fica ninguém supervisionando a captação de imagens, alguns fatores podem ocasionar falhas, como o calor excessivo que faz a câmera se desligar automaticamente, bem como a atmosfera que pode causar desfoque na captura de imagens, isto o que ocorreu desta vez. Pude pegar apenas quatro gols dos nove anotados na partida, o que é lamentável. Desculpem-me! Da próxima vez, procurarei uma maneira de supervisionar a qualidade da filmagem com frequência, para que todos os lances sejam gravados. 
Depois de terminada a partida, os jogadores e alguns familiares seus participaram de uma sossegada confraternização no setor de quiosques do clube.
Um grande abraço espinosense.