Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

3112 - Confraternização dos cinquentões da AABB MOC

Com o ano de 2022 terminando e o ano novo de 2023 já chegando rápido, trazendo uma explosão de esperança para todos nós, os associados peladeiros da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros promoveram uma confraternização na noite desta quinta-feira, 29 de dezembro, após a última pelada do ano. Dezenas de aficionados pelo futebol se reuniram no salão de eventos do clube, alguns com suas famílias, e em clima de paz, alegria e harmonia, assistiram à apresentação de uma dinâmica de grupo com o artista Niélson e ao show do talentoso músico Felipe Bruto (Fone  (38) 9 9960-7358). Renderam homenagem também ao aniversariante do dia, Longuinhos. O ambiente festivo agradou a todos os participantes, servidos com comida de ótima qualidade e cerveja estupidamente gelada pela turma bacana do restaurante.





Terminado mais um ano, temos mais é que agradecer a Deus pela vida, pela saúde e pela oportunidade de conviver harmonicamente com tantos bons companheiros. Justo também neste momento fazer agradecimentos aos que durante todo o ano trabalham para nos proporcionar a alegria de jogar nossa bolinha em clima de amizade e união, como Thiago, Edivaldo, Juninho, Bilu, Olício, o presidente Silvano, bem como os demais integrantes da diretoria e os funcionários da AABB Montes Claros. Agradecimentos especiais merecem também os organizadores do evento, os dedicados Damata e Borracha.
Que neste ano que se iniciará muito em breve, possamos continuar recebendo as muitas dádivas de Deus, com muita saúde e amor no coração, para seguirmos adiante praticando o bem e o futebol que tanto amamos.
Um grande abraço espinosense.