Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 22 de outubro de 2019

2286 - Lorenzo comemora seu primeiro aninho

Coisa boa é comemorar aniversário! Alguns não gostam, até detestam, por se sentirem cada ano mais velhos e acabados, mas tenho opinião totalmente divergente. É motivo de muita alegria completar mais um ano de vida, estando lúcido e ativo neste mundo tão lindo, tão maravilhoso e ao mesmo tempo tão injusto e desolador.
Pois foi com imenso prazer e alegria que os pais do pequeno Lorenzo, Ivory e Deybed, e a tia Maíla se fantasiaram de personagens da Turma do Chaves para comemorar o seu aniversário de um ano de vida. Com a mãe Ivory caracterizada de Chiquinha, o pai Deybed de Kiko, a tia Maíla de Dona Florinda e o Lorenzo de Chaves, a festa rolou solta e animada em Olivença, em Ilhéus, no dia 19 de outubro, com presença dos avós mineiros Marco Aurélio (Lelo) e Maria das Graças (Dedé) e dos familiares baianos. 
Parabéns ao pequeno, lindo e esperto Lorenzo pelo seu primeiro ano de vida e que o Criador escute os nossos pedidos para que proteja cada um dos seus passos na sua caminhada terrena, sempre com muita saúde e amor no coração, sempre em harmonia com os pais, demais familiares e muitos amigos. Viva Lorenzo!
Um grande abraço espinosense.