Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

2338 - Aniversário de Rildo

É preciso ter boa resistência física para aguentar a overdose de festas, encontros e farras homéricas nesse período de final de ano, notadamente em Espinosa, onde tudo é motivo para comemoração. As confraternizações se multiplicam e o calor infernal serve de pretexto para a gente do Sertão fazer o que mais aprecia: saborear uma cervejinha estupidamente gelada ao lado de gente estimada. Como ser originário da terra quase baiana do imenso calor humano, com muito orgulho, adoro ter a oportunidade de estar com amigos queridos de longa data. E isso ocorreu na tarde deste domingo, para minha alegria.
No Sítio Climério Cangussu, nome dado em homenagem ao seu pai, meu amigo Rildo Novaes Cangussu reuniu seus familiares e alguns amigos para comemorar os seus 53 anos de vida. Ao lado da esposa Márcia, de irmãos, filhos, mãe e demais familiares e amigos, Rildo recebeu o carinho e a atenção dos presentes no ambiente bucólico do sítio localizado próximo à Barragem do Estreito, atualmente com o nível de água bastante baixo por conta da seca prolongada que atinge a região. Os convivas puderam aproveitar o harmonioso momento de confraternização com muito papo descontraído, música de qualidade, comida saborosa e muita cerveja gelada para amenizar o calor quase insuportável da tarde de domingo.










Aqui vão os parabéns ao meu amigo aniversariante Rildo e o desejo de que sua vida continue a ser abençoada por Deus com muita saúde, harmonia, perseverança, clarividência e sucesso, sem jamais perder a paciência, a humildade, o altruísmo e o respeito aos demais. E que nossa amizade permaneça firme e forte por todo o tempo, amém! Obrigado por tudo e felicidades, sempre!
Um grande abraço espinosense.