Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

2575 - Formatura de Marco Aurélio (Lelo) Tolentino

Em meio a tanta tristeza dos últimos tempos por conta das inúmeras perdas humanas causadas pelos mais variados motivos, principalmente pela pandemia do novo Coronavírus, eis que uma excelente notícia me chega de Espinosa, serenando e alegrando o ambiente antes tão conturbado. 
O meu primo-amigo-irmão Marco Aurélio Tolentino Vieira, filho dos tios João Vieira e Maria Geralda Tolentino (Tia Lia) e muito conhecido pelo apelido de Lelo, chega a uma conquista de suma importância em sua vida profissional, concluindo com êxito sua faculdade de Direito na Favenorte, Campus de Mato Verde. Foram cinco longos anos de muito estudo e dedicação, sempre com resiliência e determinação na busca da realização do sonho de se tornar advogado. Foram inúmeros deslocamentos de Espinosa a Mato Verde, vencendo diariamente uma distância de cerca de 60 km, para que a conquista finalmente se tornasse realidade, mesmo com todos os obstáculos e dificuldades no árduo caminho. 



À sua esposa Dedé, e aos filhos Dayvid, Maíla e Ivory, o reconhecimento pelo apoio irrestrito e pela força constante para que os empecilhos da tarefa não deixassem o desânimo se instalar.
Ao Lelo, as congratulações e os aplausos por conquista educacional tão significativa e importante em sua existência e pela elogiável perseverança em busca do antigo anseio. Que seu itinerário profissional seja repleto de sucesso e sorte, com êxito na profissão comparado ao do seu grande amigo e mestre Caio Leão Gomes, que há pouco nos deixou, infelizmente. Que sua caminhada seja trilhada sempre fundamentada no respeito, na honestidade, na humildade, na justiça e na ética. Boa sorte e parabéns!
Um grande abraço espinosense.