Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

2858 - Mais um Encontro dos Amigos do BB

Com o intuito de reunir em confraternização os funcionários aposentados do Banco do Brasil, mais uma vez se realizou o Encontro dos Amigos do BB. O local escolhido desta vez foi o Salão de Eventos Acácia Montes-Clarense. E a data, o 18 de dezembro, sábado, à noite. 
Desta vez foram poucos os participantes, muitos dos convidados ainda temerosos de contrair e enfrentar os efeitos funestos da pandemia do novo coronavírus que ainda assusta a população, ainda mais com notícias de chegada de nova variante ainda mais contagiosa ao país. Mas os que resolveram comparecer o fizeram com a alma leve e o coração cheio de entusiasmo e alegria por reencontrar velhos amigos e colegas de trabalho em um ambiente sereno, harmonioso e amigável. Com o som ambiente a cargo do músico Fábio dos Teclados, tocando especialmente música brasileira de altíssima qualidade, a líder e coordenadora da turma, Rose Durães, recepcionou a todos com carinho e atenção e ainda promoveu uma descontraída brincadeira de "amigo oculto" para a interação e divertimento dos presentes.
Entre uma bebida e um tira-gosto, os partícipes soltaram a palavra em animados bate-papos, com ótimas recordações dos fatos e "causos" da outrora dura rotina de trabalho bancário, sem esquecer dos relatos das suas experiências atuais nas esferas pessoais e profissionais. Na opinião da maioria, ou de todos, o encontro é uma formidável oportunidade de reencontrar as pessoas queridas, de se inteirar das novidades e de colocar o papo em dia, com boas risadas de satisfação.
Espero que após o essencial processo de vacinação de toda a população e com a pandemia completamente controlada, possamos nos reencontrar novamente com mais segurança e com ainda mais amigos e colegas presentes, matando a saudade dos bons tempos da ativa, com a rememoração das mais lindas memórias.
Um grande abraço espinosense.