Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

2039 - Inaugurado o Casa Nossa Spa Gourmet

Aqueles que procuravam, na cidade de Montes Claros, por um local de beleza e sossego onde pudessem saborear uma excelente comida e cuidar da mente e do corpo de forma holística, já tem um endereço certo. Logo ali no número 2.070 da Rua Santa Lúcia, no Bairro Jardim Panorama, já está à disposição de todos os clientes os serviços do Casa Nossa Spa Gourmet. A nova casa é um interessante projeto que pretende reunir em um só lugar várias opções de serviços gastronômicos e de cuidados com a saúde. Além de um restaurante focado em pratos de altíssima qualidade, com receitas leves, nutritivas e personalizadas, com a possibilidade de entrega em domicílios, o Casa Nossa Spa Gourmet oferecerá sessões de massagens, yoga, acupuntura, hidroginástica, meditações e terapias,  tudo em um ambiente de rara harmonia.


O restaurante está aberto ao público das 11 às 14 horas, mas as refeições, sopas e sucos poderão ser solicitados pelo serviço de delivery desde as 9 até às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Os pedidos poderão ser realizados pelo telefone (38) 3214-4038 ou pelo Whatsapp 9.9971-1061. Para conhecimento do cardápio, basta acessar a página @casanossaspagourmet no Instagram.


O empreendimento foi inaugurado na noite da última sexta-feira, com a presença de familiares, amigos e clientes. Estão à frente da iniciativa os sócios Feliciano Dupim, Vívian Dupim, Zenaide Alexandre e o chef Bruno Maia. No competente time de colaboradores estão a nutricionista Ana Cristina Prates, a especialista em Medicina Oriental Alexa, o professor de Yoga Renílson, a massagista Isabel, a designer Alessandra e a jovem Ingrid, responsável pela identidade visual.


É sempre prazeroso ver a minha querida amiga Zenaide Alexandre firme e forte nos seus empreendimentos, sempre com uma garra impressionante e uma luz brilhante nos olhos. Que Deus abençoe mais esta iniciativa, sua e de seus parceiros, com muito sucesso e prosperidade. Boa sorte!
Um grande abraço espinosense.