Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

2583 - Espinosa chora as mortes de Dona Teresa e de Chico

Quando a gente soltava um grito de alívio e felicidade por ver, finalmente e após um atraso angustiante, o início da vacinação contra a terrível epidemia do novo Coronavírus, eis que as notícias de falecimentos de pessoas importantes e queridas da nossa sociedade espinosense nos trazem novamente a tristeza.
Há poucos dias havia falecido a senhora Teresa Castro, mãe de Carlos Espírito Santo (Peu), esposo de Simone Cruz, uma figura de extremo destaque e prestígio na nossa sociedade. Hoje, logo de manhã no início de mais uma semana, nos chega a triste notícia do falecimento de Chico do Bar, integrante de numerosa, batalhadora e apreciada família espinosense. Chico, esportista quando jovem, atuou como lateral-esquerdo do grande Santa Cruz de Betão e Dezinho. 
É muito triste ver as partidas de entes queridos para outra dimensão, mesmo que irremediáveis. Que Deus conceda, a todos os familiares e amigos de Dona Teresa e de Chico, a força suficiente para suportar esse momento de extremo sofrimento e melancolia. E que Ele, o Criador, os receba no seu Reino Eterno de braços abertos para que descansem o sono dos justos, em completa paz.
Um grande abraço espinosense.

Infelizmente não consegui nenhuma imagem dos falecidos.