Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 11 de abril de 2023

3183 - Aniversário de Celeneh Cruz

A belíssima, moderna, sofisticada e encantadora residência da amiga Cleide, acomodada aos pés da magnífica Serra do Mel em Montes Claros, foi o palco para a comemoração do aniversário de 60 anos da espinosense Celeneh Cruz. O evento aconteceu a partir do final da tarde deste sábado de Aleluia e contou com a presença, carinho e animação das filhas, genros, netos, irmãos, mais familiares e amigos. 
Os convidados tiveram à disposição um ambiente festivo, harmonioso, descontraído e aconchegante, com um cardápio variado de comidas e bebidas, além da apresentação do músico César Marques, que tocou vários sucessos de diversas tendências musicais, colocando a turma para dançar. Até uma pequena e rápida garoa apareceu para refrescar a noite de sábado.
Em confraternização com bastante música, bebidas, iguarias, luzes e alegria, não faltaram ternura, abraços, sorrisos e homenagem dos familiares a Celeneh, até que finalmente todos se reuniram diante da requintada mesa de doces e bolo para cantar os tradicionais parabéns para ela e para a sobrinha Maria Clara, também aniversariante do dia.
Sentimentos de saudade afloraram com orgulho, com as boas lembranças dos saudosos pais Carlito e Cici.  



A Celeneh, as felicitações pelo aniversário e o desejo de que sua caminhada terrena continue sendo abençoada por Deus com a bastante saúde, felicidade, vitalidade e paz. 
Nosso muito obrigado, meu e de Cléa, pela oportunidade de estar presente em momento tão especial de sua vida. 
Um grande abraço espinosense.