Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 5 de junho de 2019

2203 - Dona Quirinha dá adeus à vida terrena

Foi com muita tristeza que recebi há pouco a informação do falecimento de uma das mais respeitáveis mulheres da sociedade espinosense, Dona Walquíria Castro Cruz, carinhosamente tratada como Dona Quirinha. Coincidentemente, ela deixa este mundo terreno no dia em que completa 90 anos de existência. 
Jamais sairá da minha memória a incrível jovialidade, encantamento e satisfação de Dona Quirinha pela música e pela dança, sempre ao lado do parceiro de todas as horas, seu esposo Alberto Cruz. Sem sombra de dúvidas, eram eles sempre os mais entusiasmados dançarinos nas festas as quais participei, bailando livres e felizes ao som das mais belas valsas e boleros. 


Ao senhor Alberto, aos filhos Alberto Júnior, Marta e Norma e aos demais familiares, externo os meus mais sinceros sentimentos de pesar e a minha solidariedade. E ao Senhor Deus, peço que a receba de braços abertos em seu Reino e que conceda muita paz, paciência, força e resignação aos familiares para que possam suportar com serenidade esse momento de tamanha dor e consternação.
O velório está sendo realizado nas dependências da Dejan Assistencial, com o sepultamento previsto para as 8 horas de amanhã, quinta-feira, dia 6 de junho, no Cemitério do Bonfim. 
Um grande abraço espinosense.