Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 1 de julho de 2019

2215 - 13º Torneio Integração na AABB MOC

O domingo nublado em Montes Claros favoreceu sobremaneira os atletas participantes da 13ª edição do tradicional Torneio Integração da Associação Atlética Banco do Brasil. O evento que pretende reunir constantemente integrantes de instituições respeitadas pela sociedade em confraternização e na saudável prática do esporte, teve nesta edição a participação de servidores do Ministério Público de Minas Gerais, da Polícia Federal, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e do Banco do Brasil.




Antes do início da competição, foi realizado um sorteio dos confrontos entre os participantes, ficando assim definidos: Banco do Brasil (BB) x Polícia Federal (PF) e Ministério Público (MP) x Tribunal de Justiça (TJ). No primeiro confronto, realizado no Campo Society José Geraldo Sindeaux Araújo, a equipe do BB venceu por 2 x 0 a equipe da PF, com dois gols de Netinho. No segundo confronto, realizado no Campo Society José Carlos Gomes, a equipe do MP ganhou também por 2 x 0 do time do TJ, com gols de Alessandro e Túlio. Na disputa do terceiro lugar, a equipe da PF venceu a do TJ por 1 x 0, gol de Vinícius. Na grande final, a equipe do BB conquistou o título pela segunda vez consecutiva, com uma emocionante vitória de 4 x 2 sobre o MP. Netinho marcou três gols e Alysson outro para o BB, enquanto Túlio diminuiu o placar com dois gols marcados para o MP.

Campeão: Banco do Brasil

Vice-Campeão: Ministério Público

3º Lugar: Polícia Federal

4º Lugar: Tribunal de Justiça


Logo depois do encerramento da decisão em campo, os participantes participaram de uma harmoniosa confraternização embalada com o talento do músico Luiz Henrique. Durante o encontro festivo o atleta do BB, Netinho, foi escolhido como o Craque do Torneio, recebendo uma medalha de honra ao mérito. Ele também se destacou como o artilheiro do torneio, com nada menos que cinco gols marcados em dois jogos. O capitão Alysson recebeu a taça de Campeão e posou para fotos com seus colegas de equipe. 
Um grande abraço espinosense.


Vários esportistas prestigiaram o evento


Os campeões