Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 5 de julho de 2019

2219 - Formatura de Kauan Felipe

Desta vez o estudante que está terminando a faculdade e realizando o sonho de se tornar profissional do Direito não é meu conterrâneo de Espinosa, mas é como se fosse, despertando em mim o mesmo sentimento de contentamento. O jovem Kauan Felipe Antunes Medeiros, que está se formando na Turma XVIII de Direito da Funorte Montes Claros, é da nossa cidade-irmã Monte Azul, filho de Valdilene Antunes de Souza Medeiros e de Carlos Henrique Silva Medeiros e sobrinho das minhas amigas Dedé e Lindacy Antunes.
Dentro das comemorações da sua formatura, haverá uma Missa de Ação de Graças na Igreja São Pedro Apóstolo do Bairro Morada do Parque às 20 horas do dia 9 de julho; um Culto em Ação de Graças no NCBN da Vila Sumaré às 19h30 do dia 10 de julho e uma Sessão de Homenagens no Mirante Eventos no Bairro Ibituruna às 19h30 do dia 11 de julho.
É de suma importância reconhecer o apoio dos pais Carlos Henrique e Valdilene na trajetória educacional de Kauan, bem como de todos aqueles que o ajudaram no caminho.
Ao Kauan, expresso a alegria de vê-lo concluir o curso de forma brilhante ao mesmo tempo em que desejo todo o sucesso, felicidade e prazer na profissão escolhida, sem jamais deixar de pautar sua atuação pela ética apurada, pela honestidade inabalável e no respeito sincero às pessoas na lida diária.
Um grande abraço espinosense.