Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 11 de abril de 2019

2171 - Vamos colocar em prática nossa imensa solidariedade espinosense?

Através de minha amiga Maryza Amorim tomei conhecimento de que uma família de Espinosa, moradora do Bairro Soledade, está passando por dificuldades e necessitando urgentemente da ajuda solidária da comunidade espinosense. O casal, com duas crianças, teve a cobertura da sua residência completamente destruída pelas chuvas que caíram na cidade e estão vivendo em condições precárias devido a esse acontecimento. Eles são amparados pelo programa Bolsa-Família, com rendimentos mínimos, o que impossibilita qualquer investimento na reconstrução da casa.
Assim é que um rapaz de bom coração, o Fábio Júnior Prates, criou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para serem utilizados na reforma do telhado da casa do casal em dificuldades. O valor colocado como meta é de 5 mil reais.
Contando com a incrível solidariedade do povo espinosense, conclamo a todos os meus caros conterrâneos para que se compadeçam dessa família e exercitem a cidadania e a caridade doando quaisquer valores para ajudá-los. A arrecadação das doações vai até o dia 30 de abril. 
Para colaborar, basta acessar o endereço eletrônico https://www.vakinha.com.br e digitar o ID 531958, onde aparecerá a campanha "Família sem teto em Espinosa". Aí é clicar em CONTRIBUA e preencher os dados e o valor da contribuição, pagando através de boleto bancário ou cartão de crédito. Que Deus abençoe esta família e a todos os que os estão ajudando neste momento difícil. Certamente Deus haverá de recompensar a todos em abundância.
Um grande abraço espinosense.  






crédito.