Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 6 de fevereiro de 2021

2601 - As jovens e belas garotas de Espinosa

Antigamente era bastante comum a realização de festas de debutantes, onde as meninas, ao completarem seus quinze anos de idade, eram as estrelas de festas glamourosas para que fossem apresentadas à sociedade espinosense. Outras festas eram promovidas para a realização de concursos de beleza, com eleições de adolescentes com títulos como "Rainha do Algodão", "Princesa do Norte" e por aí vai. 
Em alguma época dos anos 80, foi realizado, nas instalações da Associação Atlética Banco do Brasil de Espinosa, um concurso denominado "Garota AABB", com a participação de sete jovens e belíssimas meninas da nossa comunidade. Infelizmente, por conta da inexistência de informações confiáveis, deixarei a cargo de vocês a identificação dessas garotas. Imagino que, atualmente, algumas deverão ainda morar em Espinosa e já com suas famílias constituídas. 
Espero que todas elas possam ser identificadas e que estejam realizadas e felizes em suas respectivas famílias e profissões, após tantos anos decorridos desta bela e inesquecível etapa da vida.  
Um grande abraço espinosense.