Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

2482 - Aniversário de 2 aninhos de Lorenzo

Na noite do último sábado, 22 de agosto, os papais Deybed e Ivory reuniram alguns familiares e amigos na residência de Maíla e Rogério para comemorar, com bastante alegria e entusiasmo, os dois anos de vida do pequeno Lorenzo completados no dia 18 de agosto de 2020. Com algumas precauções tomadas contra o novo Coronavírus, como o uso do álcool em gel e uma distância segura entre os convidados, exceto entre os integrantes das mesmas famílias, a festa transcorreu em clima de harmonia e entusiasmo, debaixo de uma temperatura bem fria em pleno mês de agosto no Sertão das Minas Gerais.
O arteiro Lorenzo foi o centro das atenções, recebendo o carinho e os presentes dos familiares e amigos dos pais. Ele se esbaldou ao lado dos amiguinhos, divertindo-se à beça com os novos brinquedos lhe presenteados. Depois dos tradicionais parabéns, cantados pelos convidados diante da mesa cuidadosamente ornamentada com bolas brancas e azuis, doces, bolo e bonecos referentes ao Baby Shark, foi a hora de assistir ao show musical dos jovens violonistas e cantores Pedro Reis e Breno, saboreando um chopinho gelado e os petiscos à disposição, ao som de belas canções brasileiras.
Que o pequeno Lorenzo cresça cheio de saúde e viva em completa paz e alegria, sempre com toda a felicidade do mundo!
Um grande abraço espinosense. 




   



2481 - Morre José Joel

Uma triste notícia chega de Espinosa dando conta do falecimento de José Joel de Sá, conhecido empresário da comunidade espinosense. Uma grande perda para Espinosa. Ele conquistou carinho, respeito e credibilidade na cidade com sua longa trajetória de trabalho árduo, integridade moral e atuação ilibada na sociedade, com participação assídua na vida religiosa.
Aos familiares e amigos de Zé Joel os meus mais sinceros sentimentos de pesar pelo seu passamento, rogando ao Criador para que lhes conceda muita força, fé e resignação neste terrível momento de sofrimento, angústia e tristeza. Que ele descanse na mais completa paz junto ao Pai Celestial!
Um grande abraço espinosense.