Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 13 de março de 2020

2377 - Vamos ajudar a pequena Maria Heloísa?

Uma das mais elogiáveis características do povo espinosense é, sem dúvida alguma, a solidariedade. O calor humano da comunidade espinosense é diferenciado. Por várias oportunidades vimos esse sentimento humanitário de infinita bondade aflorar em abundância e vigor para ajudar alguém em dificuldades na vida. Orgulho-me muito de pertencer a essa comunidade de tamanho companheirismo. 
E agora, mais uma vez, torna-se necessária a nossa união completa e decidida para apoiarmos uma pequena conterrânea em dificuldades. A linda e pequena Maria Heloísa, filha de Érika e Goé, nasceu com alguns problemas de saúde e necessita de cuidados especiais no momento. A garotinha precisa passar por uma bateria de exames para que seja completado o diagnóstico da sua enfermidade e o imediato início do tratamento médico. Para que isso aconteça o mais rápido possível, são necessários recursos financeiros, pois a despesa é muito grande. Precisamos da ajuda de todos vocês, espinosenses e amigos de todos os lugares do mundo. Vamos ajudar, meu povo!


Para arrecadar fundos para o tratamento da Maria Heloísa, os pais estão promovendo um Leilão Beneficente na noite de 21 de março, a ser realizado na Praça da Liberdade (Praça Antonino Neves) a partir das 20 horas. Você de bom coração e solidariedade na alma, pode doar prendas, arrematá-las no dia do leilão ou ainda colaborar doando recursos financeiros à família. Se preferir o contato direto, é só ligar nos telefones (38) 99220-2529 e (38) 99198-2811. 
Você também pode colaborar com esta justa causa depositando qualquer valor na conta de poupança da agência 4784 da Caixa Econômica Federal, OP. 013, número 19.315-8, em nome de Maria Heloysa Novais Ledo, CPF: 178.201.246-01.


"Fazer o bem sem olhar a quem" vai certamente encher o seu coração de alegria e prazer, pode apostar. E o nosso bom Deus haverá de lhe conceder as maiores bênçãos, em divina abundância. Vamos ajudar a quem precisa, utilizando com força e amor a empatia. Talvez amanhã seja um de nós que esteja precisando de ajuda, quem sabe? Então, conto com o auxílio livre e solidário de todos vocês, já agradecendo pela boa vontade. Que Deus os proteja a todos!
Um grande abraço espinosense.