Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

2270 - Hoje é dia de votar na Lúcia Muniz no The Voice Brasil!

Infelizmente, a nossa talentosa, carismática e meiga conterrânea Pollyana Caires ficou de fora da final do reality show musical da TV Globo, The Voice Brasil. Motivo de tristeza? Claro que não! É claro que ficamos um tanto chateados com a sua eliminação no jogo, mas temos é que nos alegrar muito pela brilhante trajetória da nossa grande cantora na competição, levando o nome da nossa Espinosa a todos os cantos do país da melhor maneira possível, de forma extremamente positiva.
Sem a Polly, resta-nos torcer pela nossa outra representante da região norte-mineira, a não menos talentosa Lúcia Muniz. A jovem Lúcia, de apenas 16 anos, cativa a todos, com aquele sorriso imenso e encantador e uma qualidade técnica e uma voz poderosa na arte de interpretar canções que seduz até quem não ama música.
Então, meus caros amigos, vamos hoje à noite prestigiar a nossa representante de Montes Claros e região no The Voice e votar abundantemente para que ela possa vencer a competição. Logo após a novela, é acessar a página do Gshow e votar o mais que conseguir na nossa menina linda que canta com a alma e o coração. Vamos lá!
Um grande abraço espinosense.