Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

2900 - Formatura de Lídia Beatriz

Que notícia boa! Depois de tantas comemorações adiadas e canceladas por conta da terrível pandemia do novo Coronavírus que ceifou tantas vidas inocentes no Brasil, muitas delas por falta da devida ação governamental, por insuficiência de vacinas e pela insensatez e radicalismo em não se imunizar prontamente, eis que as coisas vão voltando aos poucos ao normal. 
E foi com imensa alegria que tomei conhecimento da formatura em Medicina da jovem e bela Lídia Beatriz, pela Funorte Montes Claros. 
A inteligente, estudiosa e dedicada Lídia é filha dos meus amigos Maria Lucélia de Aguiar e Levi Gomes Silva, a quem parabenizo pela clarividência e total suporte e proteção aos filhos no caminho do conhecimento. 
À Lídia, os meus cumprimentos pela jornada educacional concluída com completo êxito, desejando toda a sorte e sucesso na sua vida pessoal e profissional, sempre pautada na honestidade, na ética, na humildade, na benevolência e no respeito a pacientes, colegas e membros da comunidade. Que consiga, no exercício diário da Medicina, o ápice da felicidade e a bênção de realizar-se completamente como ser humano.
Um grande abraço espinosense.