Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

3035 - Futebol da juventude em Espinosa

A nossa querida Espinosa esteve animada nos últimos dias na área esportiva, com a realização das finais dos campeonatos de futebol da garotada, nas categorias sub-13 e sub-17. 
Na manhã ensolarada do sábado, dia 3 de setembro, o gramado do Estádio Caldeirão foi tomado pelos meninos do sub-13, que apresentaram aos aficionados pelo futebol na cidade, os seus talentos com a bola. Em uma final empolgante, a equipe da Vila de Santana sagrou-se campeã da competição ao vencer a equipe do Real Fênix pelo placar de 3 x 1.
Antes de a bola rolar na grande decisão, os atletas e torcedores ouviram a execução do Hino Nacional Brasileiro e fizeram uma homenagem ao falecido espinosense Nélson Cola, com um minuto de silêncio. O trio de arbitragem teve como árbitro o grande desportista Nei e como auxiliares nas bandeiras, Van Show e Edinho. A narração ficou com o locutor Flávio Hércules e os comentários com Wagner Oliva e Fidel. A transmissão completa da partida foi feita pelo canal do YouTube da TV Espinosa.

Imagens: Wagner Oliva.






Na manhã escaldante do último domingo, 11 de setembro, o Estádio Caldeirão recebeu um bom número de torcedores que foram acompanhar e prestigiar a final do campeonato sub-17 entre Jota Júnior e Campinhos. E não tiveram do que reclamar, pois em uma partida emocionante, a garotada do Jota Júnior suplantou a turma do Campinhos e venceu por um placar apertado de 3 x 2.
Parabéns à administração do prefeito Mílton Barbosa Lima, à dinâmica atuação do secretário de Esportes Wagner Oliva, bem como à toda sua equipe pela organização desses eventos esportivos que proporcionam o lazer à comunidade, abrem oportunidades aos nossos jovens de mostrarem seus talentos, além de direcioná-los para a saudável prática de esportes. Que venham muitas mais competições esportivas nas mais variadas modalidades! 
Um grande abraço espinosense.

Imagens: Wagner Oliva.