Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 3 de julho de 2023

3238 - Gabriel comemora seus 28 anos de vida

Filho dos meus grandes amigos Jesana e José Rones, irmão de Gustavo, o jovem Gabriel Rodrigues Chaves Ferreira reuniu os seus familiares e amigos na tarde/noite deste sábado, 1º de julho, para comemorar, com imenso entusiasmo e alegria, os seus 28 anos de existência. Não bastasse a incrível animação dos amigos e familiares, a confraternização ainda contou com ótima e farta comida, cerveja gelada e a apresentação musical de duas atrações, o Gabriel Menino com seu repertório sertanejo e o grupo de pagode Samba do Foca com seus sambas dançantes e contagiantes.






Ao Gabriel, os nossos parabéns por mais um ano de vida e as orações ao bom Deus para que o cubra de bênçãos, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional de médico, protegendo-o de todos os males.
Muito obrigado pela amizade, carinho e consideração a mim e Cléa Márcia.
Um grande abraço espinosense. 


 

3237 - Parabéns, Montes Claros, pelos 166 anos!

Sou espinosense, com imenso orgulho e felicidade, mas tenho enorme amor pela cidade que me acolheu tão ternamente há 21 anos, lugar de nascimento dos meus maiores tesouros, meus filhos Ricardo e Renato. Hoje, dia 3 de julho de 2023, a Princesinha do Norte de Minas completa seus 166 anos e há somente o que agradecer. 





Aqui em MOC City vivi momentos maravilhosos da minha já longa existência ao lado da minha família e dos meus amigos. Cresci profissionalmente, culturalmente e como pessoa humana, convivendo com tanta gente de valor inestimável. 
Parabéns e obrigado, Montes Claros! 
Um grande abraço espinosense.