Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 12 de setembro de 2020

2494 - Saudades desta turma maravilhosa do BB

O tempo passa, mas os bons momentos vividos permanecem na memória já um tanto falha e a saudade continua acesa e prazerosa. A vida é assim, um tsunami gigantesco e descontrolado de acontecimentos bons e ruins que nos levam a caminhos nunca imaginados. Uns personagens se vão precocemente deixando-nos desnorteados, outros se deslocam para lugares longínquos onde talvez nunca mais nos encontraremos e outros continuam por perto, com boas chances de nos depararmos frente a frente um dia qualquer desses, para trocar um abraço fraterno e apertado e dar boas risadas relembrando as muitas aventuras vivenciadas em comum. 
Não há escapatória, todos haveremos de encontrar um dia com o momento do passamento carnal, após essa dura caminhada em que cada um lutou bravamente carregando a sua inescapável cruz, mas as velhas imagens trazem boas e gostosas recordações ao lado dos velhos amigos.
Nesta velha fotografia, tirada em uma confraternização da turma de funcionários do Banco do Brasil nas instalações da AABB Espinosa, vemos a presença de Luiz Alberto de Oliveira Quites, Carlos Magno Tolentino Vieira, Cléa, Eustáquio, Maria Helena Soares, Veraldino Josias Jorge, José Américo Antunes Brant e Francisco Gomes da Rocha, o popular Xará. Quase todos estão morando um tanto distantes da nossa Espinosa querida, mas certamente jamais deixarão de mantê-la viva em seus corações, após tantos momentos inesquecíveis ali vividos.
Um grande abraço espinosense a esses amigos eternos e tão queridos.