Para restabelecer pelo menos em parte os nossos desaparecidos sorrisos de alegria, após dias de imensa tristeza com as partidas para outra dimensão de entes tão queridos em nossa Espinosa, eis que vem a mim uma notícia auspiciosa. Ao mesmo tempo, duas jovens talentosas e inteligentes completam com sucesso os seus cursos superiores na UFMG- Universidade Federal de Minas Gerais, tornando-se uma, Engenheira Agrícola e Ambiental; e a outra, Engenheira de Alimentos. Ambas são filhas do meu amigo Nélson Aírton (Doidinho) e da minha prima Marisene Freitas. A primeira das irmãs gêmeas é a Thamires e a segunda é a Thinara.
Antes de parabenizar essas meninas tão dedicadas ao estudo, é preciso elogiar e muito essa mulher guerreira que é a Marisene, que jamais deixou de batalhar com todas as forças para que seus três meninos (elas e mais o Wallace) conseguissem a realização dos sonhos de cursar uma faculdade.
Às gêmeas e unidas Thinara e Thamires, os parabéns pela árdua e brilhante conquista e o desejo de que suas caminhadas pessoais e profissionais sejam repletas de vitórias e realizações, com muito prazer e alegria, e com as ações cotidianas sempre fincadas na honestidade, no respeito, na humildade e na ética.
Um grande abraço espinosense.