Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 14 de dezembro de 2019

2325 - Formatura de Igor Parrela

Não canso de me alegrar com as descobertas das grandes conquistas de jovens espinosenses ou dos que tenham laços familiares ou afetivos com a nossa terrinha amada, Espinosa. E foi através do Facebook que tomei conhecimento de que mais um jovem estudante finalizou o seu curso superior para alegria da sua família e de todos que torcem por um caminho feliz e promissor para eles. 
O formando da vez é o Igor Rocha Aquino Parrela, filho de Patrícia de Souza Rocha Parrela e Leonardo Aquino Parrela. Para quem desconhece, a Patrícia é filha de minha querida Mestra Dona Lúcia Tibo e do saudoso José Rocha. O Igor finalizou com êxito neste ano o seu curso de Direito na Unimontes-Universidade Estadual de Montes Claros.
A Patrícia e Leonardo, os pais, o reconhecimento pelo apoio incondicional e o direcionamento certeiro do filho na estrada do saber. 
Ao Igor, os parabéns pela dedicação e pela determinação em direção ao sonho da conclusão da faculdade e o desejo de que suas trajetórias pessoal e profissional sejam abençoadas por Deus e sejam coroadas de sucesso e sorte, sempre alicerçadas na ética, na honestidade, na humildade e no respeito ao próximo. 
Um grande abraço espinosense.