Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 9 de fevereiro de 2019

2138 - Aniversário de Mauro Ramires

Sexta-feira é, indiscutivelmente, o melhor dia para quem aprecia uma boa confraternização entre amigos. Depois de uma dura semana de trabalho, nada melhor que um encontro animado e reconfortante com os amigos, especialmente se tiver motivos para comemoração. E assim se deu nesta noite de sexta-feira, 8 de fevereiro, quando os mais afeiçoados companheiros se reuniram em um clima de muita alegria, entusiasmo e camaradagem para comemorar os 47 anos de vida do funcionário do Banco do Brasil Mauro César Ramires Soares.
Na intimidade da bela residência do amigo, xará e parceiro Mauro Rodrigues e da esposa Dinah, Mauro Ramires, sua namorada Cibele e seus convivas tiveram a oportunidade e o prazer de reencontrar amigos, trocar ideias, contar casos, comentar as novidades e relembrar os bons momentos passados, saboreando uma apetitosa comida, tomando uma cerveja gelada e se deliciando com uma boa música através das performances descontraídas de Júnior Sareva, Daniel, Edna e Ivo Cândido.











O meu agradecimento ao Mauro pela oportunidade do aprazível reencontro, ao mesmo tempo em que externo os meus mais sinceros votos de muita alegria, realização pessoal e felicidade, sempre com o gozo de excelente saúde. Que Deus permaneça abençoando todos os seus passos! Parabéns e sorte!
Um grande abraço espinosense.