Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 8 de dezembro de 2018

2100 - 2º Encontro de Amigos do BB

Durante anos a gente se relaciona diariamente com os colegas de trabalho, construindo laços de amizade que duram para sempre. Mas com o afastamento do trabalho pelo prêmio sagrado da aposentadoria, após dezenas de anos de luta cotidiana, é natural que ocorra um certo distanciamento dos colegas e amigos.
Para promover o reencontro dessa turma de pessoas queridas é que foi idealizado o Encontro de Amigos do Banco do Brasil, este ano na sua segunda edição. É um momento mágico e gratificante de reencontrar pessoas maravilhosas com quem convivemos tão proximamente por longo período. Tempo de saborear uma apetitosa comida, se animar com uma boa bebida, ouvir, cantar e dançar músicas de excelente qualidade e o principal, relembrar bons momentos em aprazíveis conversações. Até a cultura se fez presente, com a apresentação de livros dos escritores Rodinon Botelho dos Santos e do guanambiense Dário Teixeira Cotrim. 
Foi isso que aconteceu na noite desta quinta-feira, 6 de dezembro de 2018, na Casa do Rotariano do Bairro Ibituruna em Montes Claros, no evento do 2º Encontro de Amigos do BB. Com a parte musical a cargo de um dos melhores e mais conhecidos artistas da cidade, o cantor e compositor Laurinho Karnielly, os funcionários do Banco do Brasil e seus familiares curtiram uma noite agradável e festiva, onde não faltaram animação, sorrisos, abraços carinhosos, conversas proveitosas e recordações de velhas histórias dos bons tempos da ativa. Se Deus nos permitir, estaremos reunidos novamente no ano de 2019. Que assim seja!
Um grande abraço espinosense.






2099 - Formatura de Gabriella

E as notícias alvissareiras não cessam de chegar. Mais uma jovem, não espinosense mas com raízes na cidade vizinha de Porteirinha, está concluindo a sua faculdade de Direito. É a Gabriella Lacerda Caires, filha dos meus amigos Adeílson Dantas Caires e Sirleide Maria Lacerda Dantas Caires (Leda).
Aos pais, Adeílson e Leda, as congratulações pelo acompanhamento permanente e cuidadoso na educação das filhas, apoiando e lutando para tornar reais os seus sonhos. 
A Gabriella, o desejo sincero de que sua carreira profissional seja repleta de resultados positivos e de plena realização pessoal, jamais se esquecendo de pautar sua trajetória com a ética, a lisura, a gentileza, o sentimento humanitário e o respeito a todos os personagens da coletividade. E que esse êxito na profissão lhe proporcione ampla satisfação pessoal e reconhecimento social. Boa sorte e sucesso, garota!
Um grande abraço espinosense.