Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

2493 - O novo canal de Sandrin Costa no You Tube

O futuro chegou! E com muitas maravilhas, inclusive a tecnologia que nos permite estar conectados em tempo real com o mundo inteiro. Entretanto, é preciso ter sapiência para aproveitar bem e proveitosamente todas as oportunidades de diversão e aprendizado disponíveis em tão gigantesca escala virtual. O tempo é curto e valioso, então é necessário escolher bem em que iremos "perder" o nosso sagrado espaço de ociosidade. A partir de agora teremos mais uma excelente opção para isso.
É que o talentosíssimo designer gráfico e fotógrafo, craque das imagens e das formas, o jovem Sandrin Costa, acaba de lançar seu canal no You Tube, onde irá nos mostrar imagens capturadas em suas andanças pelas montanhas e vales do estado de Minas Gerais e de outras paragens, resultado do seu amor incondicional pela Mãe Natureza. O primeiro vídeo postado ontem nos traz sua aventura, com parceiros de paixão ecológica, na travessia realizada entre os municípios mineiros de Felício dos Santos e Diamantina, lugares recheados de belas paisagens, com muita água, cachoeiras e vegetação deslumbrantes.
Para quem ainda não o conhece, Alex Sandro Gonçalves da Costa, o Sandrin, é um habilidoso e capacitado profissional do design gráfico que constrói sites na rede mundial de computadores, cria logotipos para empresas, confecciona leiautes de embalagens, além de realizar a gestão de redes sociais através da sua empresa Sandrin Costa Agência Criativa, com dezenas de trabalhos magníficos entregues por todo o país e até no exterior. Se estiver precisando de algum projeto na área de marketing e querendo mais informações, basta enviar e-mail para "contato@sandrincosta.com.br" ou ligar no telefone (38) 99237-5049.
Vamos nos divertir e nos encantar com o sempre excelente trabalho de Sandrin acessando e nos inscrevendo no seu canal. Basta acessar o You Tube e procurar por Sandrin Costa e fazer a sua inscrição clicando em inscrever-se. Certamente você não irá se decepcionar, pois tudo que Sandrin faz é com imensa competência e zelo. Vamos lá então, meu povo! 
Um grande abraço espinosense.