Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 26 de abril de 2019

2181 - Hoje começa a 1ª Copa do Comércio de Espinosa

O esporte em Espinosa estará mais uma vez em evidência com o início de mais uma competição de futebol society. Desta vez é a 1ª Copa do Comércio, evento esportivo idealizado e organizado pelo grande desportista espinosense Josias.
Os jogos serão realizados no Campo Society Izaías Mariano Mendes nas instalações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Espinosa. A primeira rodada acontece ainda hoje à noite, 26 de abril, com a primeira partida sendo disputada entre as equipes da Minas Bahia e da Moka Fit a partir das 19 horas. Logo em seguida jogarão os times da Marmoraria Pedra Branca e do Sukatão Motos.


Parabéns ao Josias por mais esta importante iniciativa em prol do esporte espinosense e muito boa sorte aos atletas na competição, sempre tendo em mente a disputa limpa e respeitosa, com grande consideração aos árbitros e torcedores, sem uso de violência e de ações nefastas de bastidores que causem danos à credibilidade do evento. E que a melhor e mais eficiente equipe conquiste a glória de levantar a taça de Campeão.
Um grande abraço espinosense.