Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

2283 - Vamos ajudar o Elivânio (Botinha)?

Uma das mais belas e elogiáveis características do povo da minha Espinosa é o sentimento aguçado de solidariedade, um calor humano especial que sempre se manifesta em momentos de necessidade de algum membro da nossa comunidade. Ninguém, por mais endinheirado que seja, está livre de, em algum momento da vida, precisar da ajuda dos outros. Então é muito importante para todos nós a obrigação de ser honesto, humilde e atencioso com todos ao redor, independentemente das suas posses ou condição social.
Com esse sentimento apurado de solidariedade é que precisamos nos engajar em mais uma iniciativa louvável para arrecadar fundos em prol de um nosso conterrâneo em dificuldades. Trata-se de Elivânio Soares de Souza, mais conhecido como Botinha do grupo Pagodão S2. Ele está com problemas de saúde, necessitando de ajuda para poder pagar o tratamento. Em razão disso, familiares e amigos se uniram para realizar um evento esportivo e musical para arrecadar dinheiro com esta finalidade.
Você também pode colaborar doando qualquer valor, depositando na Caixa Econômica Federal:
Conta Poupança: 00017174-0 - Op. 013
Agência: 4784
Nome: Elivânio Soares de Souza
Na manhã do próximo dia 20 de outubro, no Bairro Santos Dumont em Espinosa, haverá um torneio de futebol seguido de um bingo beneficente de uma novilha nelore e outras prendas com o intuito de coletar verba para pagar o tratamento de saúde de Botinha.   
O bingo será realizado em frente à Mercearia de Laércio logo depois do torneio de futebol, por volta do meio-dia. Vamos ajudar, povo solidário de Espinosa!
Um grande abraço espinosense. 

Miremo-nos no exemplo de Santa Teresa de Calcutá, de ajudar ao próximo como Jesus nos ensinou