Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

3364 - Tristeza em Espinosa: faleceu Gleison

Final de ano é tempo de reencontros familiares, confraternizações, farras, fartura de comida e bebida e, obviamente, muita alegria. Na nossa amada Espinosa então, é festa ampla, geral e irrestrita por tudo quanto é canto. Mas toda esta alegria justa e contagiante foi seriamente abalada por um trágico acontecimento ocorrido na véspera do Natal, deixando em completo estado de desalento e consternação a família de Marcão e Dolores. O filho deles, Gleison Marcos, de 38 anos, foi vítima de um acidente automobilístico na estrada entre a Vila de Santana e a cidade, perdendo tragicamente a vida após a motocicleta que pilotava ser atingida por um carro e jogada para fora da pista. Pela cidade, surgiram boatos de que não foi acidente, mas sim um atropelamento feito propositalmente por uma pessoa com quem ele teria se desentendido minutos antes. Se confirmada esta informação após a devida investigação policial, espero que o autor do assassínio se arrependa do seu ato extremo, cruel e violento e que seja responsabilizado penalmente, condenado pela força da Lei.
O velório foi realizado nas dependências da Dejan Funerária e o sepultamento aconteceu na manhã do domingo, com a presença de muitos integrantes da nossa comunidade espinosense, enternecidos com acontecimento tão triste. 
Ao pai Marcão da Oficina e à mãe Dolores, bem como aos demais familiares, quero externar aqui a minha tristeza e a minha solidariedade neste instante tão doloroso e consternador, rogando ao Pai Supremo para que lhes acolha, concedendo a necessária e bastante força, serenidade, fé e resignação para suportar esse imenso baque em suas vidas. Só mesmo Deus para confortá-los, pois a dor da perda de um filho, ainda mais de forma súbita e violenta, é dura e lancinante, sem fim.
Que o Gleison seja acolhido no Reino dos Céus e que, após a trajetória terrena, descanse na mais completa paz. 
Um grande abraço espinosense.