Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 24 de agosto de 2021

2767 - O Rock and Roll de luto: morreu Charlie Watts

Uma notícia desoladora deixa o mundo do Rock and Roll e da música em geral extremamente triste. Morreu hoje o músico e baterista da mítica banda Rolling Stones, o gentil, sereno e talentoso Charlie Robert Watts. Ele, nascido aos 2 de junho de 1941 em Londres, lá mesmo faleceu, agora aos 80 anos de idade. 
O baterista já havia comunicado aos Rolling Stones que não poderia participar da turnê "No Filter Tour", programada para começar em 26 de setembro, por conta de uma cirurgia. Charlie Watts juntou-se aos Rolling Stones em 1963, participando de todos os discos de estúdio da banda por mais de 58 anos de convivência, sempre discreto e sem estardalhaço, ao contrário dos colegas famosos.


O Rock perde um dos mais emblemáticos artistas que marcaram uma geração de astros. Que descanse em paz, Mister Charlie Watts!
Um grande abraço espinosense.   



 





2766 - A incrível sapiência humana

O mais inteligente dos seres vivos é capaz de realizar verdadeiros milagres, isso quando direciona sua sabedoria e criatividade para criar soluções e efetuar ações positivas em favor da humanidade. Infelizmente, nem todos os humanos agem assim. Alguns se valem da inteligência presenteada pelo Criador para conceber coisas ou utilizá-las para espalhar o mal. Que o bem sempre vença!
Um grande abraço espinosense.