Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

3141 - Foi dada a largada para o Cinfaabb Palmas (TO)

Na manhã extremamente quente e sufocante deste domingo, 12 de fevereiro, alguns animados funcionários aposentados do Banco do Brasil deram início à sua preparação técnica, tática e física para a disputa, entre os dias 24 e 31 de maio, dos jogos esportivos do XXVII Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil – CINFAABB, o maior evento esportivo de aposentados do Brasil. Neste ano de 2023, o gigantesco evento social e esportivo será realizado na capital do Estado do Tocantins, Palmas. 
Em um dos campos society do Campo Emílio César Malveira (Bilu), a equipe abebeana enfrentou, em jogo-treino preparativo, um time formado por associados peladeiros do clube da AABB. Ao final da partida, disputada com coragem e entusiasmo debaixo de um sol escaldante, a equipe dos bancários aposentados venceu pelo placar de 4 x 2, com gols de Nino, Castelo, Tiãozinho e Eustáquio. Para o time dos peladeiros da AABB marcaram Geremias e Turiba. 
Após a partida, depois de um refrescante banho de água fria, os integrantes da equipe do BB se reuniram na área do restaurante da AABB Montes Claros para acertar algumas questões sobre a viagem, como também sobre as futuras datas de treinamentos, claro que em clima de paz e harmonia e com a ajuda de uma cervejinha gelada, pois todo mundo é filho de Deus.
Um grande abraço espinosense.