Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 8 de junho de 2022

2978 - Fogo no Espeto é o Campeão do Torneio Society da AABB MOC que homenageou Chiquito

O gramado verdejante do Campo Society José Geraldo Sindeaux Araújo, na manhã ensolarada do primeiro domingo do mês de junho de 2022, foi o palco da grande final do Campeonato Interno de Futebol Society da Associação Atlética Banco do Brasil dedicado aos seus associados peladeiros de idade superior a 55 anos. Nesta segunda edição, em que o grande homenageado foi o associado e peladeiro Francisco Geraldo Viana, o Chiquito, estiveram em campo na luta pelo título de campeão as equipes do Fogo no Espeto e do Haras Pacuí.



O torneio contou com a participação de seis equipes: Academia Corpus Fitness, Centro Odontológico, Fogo no Espeto, Genvet, Haras Pacuí e Hidraucromo.
O time do Fogo no Espeto chegou a grande decisão depois de eliminar na semifinal o Genvet pelo placar de 2 x 0, enquanto a equipe do Haras Pacuí passou pelo Centro Odontológico com uma vitória incontestável por 3 x 0 na semifinal.  





Na decisão, o Fogo no Espeto foi mais competente e eficiente e venceu a partida na decisão em cobrança de pênaltis por 2 x 1, após empate em 1 x 1 no tempo regulamentar, com Barbosa marcando aos 13 minutos do segundo tempo para o Fogo no Espeto e com Roberto empatando para o Haras Pacuí aos 24 minutos, cobrando falta. Na decisão dos pênaltis, marcou Sérgio para o Haras e converteram suas cobranças Reginaldo e Geremias para o Fogo. Apitou a partida o árbitro Edvaldo Bento, e Thiago, Juninho e Borracha atuaram na coordenação, no apoio aos organizadores Bilu e Olício.
Terminada a competição, receberam premiações o atleta Serginho (Fogo no Espeto) como o artilheiro do campeonato com seis gols marcados; o atleta Reginaldo (Fogo no Espeto) como o melhor jogador e Eduardo (Fogo no Espeto) como o melhor goleiro.





Atuaram pelo vice-campeão Haras Pacuí os atletas Orlando, Góes, Madeira, Chiquito, Sergio, Ronaldo (Véio), Roberto, Jorginho, Alexandre, Ronaldo do Bar, Bezerra, Damião (Bigode) e Evodes.
Pelo grande Campeão, atuaram Eduardo, Éder, Bazuca, Valdoede, Geremias, Reginaldo, Joaquim (Quinha), Serginho, Carlão, José Francisco (Zé Boneca), Barbosa, Paulo Henrique, Daniel, Jorge e Nem.
Parabéns ao Campeão Fogo no Espeto bem como a todos os peladeiros e patrocinadores participantes do evento e também aos funcionários e à diretoria da AABB pela elogiável decisão de valorizar os associados e homenagear um dos mais queridos e atuantes praticantes do futebol no clube, o amigo Chiquito. Muito gratificante ver um campeonato e a decisão do título tão bem disputados, sem violência, sem bagunça e sem contestação alguma por parte dos derrotados em campo, absolutamente dentro das regras, da competência, da amizade e do respeito. Viva o futebol!
Um grande abraço espinosense.