Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

3539 - Faleceu Tia Terezinha

A nossa abençoada e divina vida, presente sagrado de Deus, é um emaranhado gigante e complexo de emoções as mais diversas, cotidianamente repleta de alegrias e tristezas, sem possibilidade alguma de reversão. A todo momento, estamos completamente envolvidos nesta roda-viva alucinante, contínua e ininterrupta que nos força a sempre seguir adiante, aceitando os desígnios do destino sem nenhuma opção de expediente ou recurso. Assim é a vida! E nos resignar é a única saída.
Hoje, logo de manhã, uma notícia triste me chegou de Espinosa. Faleceu a minha Tia Terezinha, Maria Terezinha Tolentino (20-01-1942 - 12-08-2024), viúva do meu Tio Filogônio (Filó) Nogueira Tolentino, este irmão da minha mãe, Juvercina (Zu).
Tia Terezinha, moradora há tempos no topo da Avenida Doutor José Cangussu em Espinosa, sempre se destacou por sua imensa generosidade e ainda mais por sua alegria contagiante. Sempre animada, sorridente e bem disposta, criou os filhos com muito zelo, carinho e dedicação e estendeu esse cuidado para sobrinhos e netos.
Aos seus filhos, primos meus, Tânia, Eduardo, Paulinho, Claudinha, Marco Antônio, Ângela, Didi, Grilo e demais familiares, os meus sinceros sentimentos de pesar pela enorme perda. Que o bom Deus lhes conceda a bastante fé, resignação e força para superarem este momento tão doloroso com toda serenidade. E que a Tia Terezinha seja acolhida no Reino do Criador após a missão cumprida com louvor nesta trajetória terrena.
Um grande abraço espinosense.