Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

3114 - Morreu Dona Marília de Tidim

E o destino continua sua irreversível sina de nos alegrar e entristecer em série, trazendo novos habitantes para o nosso maravilhoso planeta e ao mesmo tempo levando daqui pessoas estimadas do nosso convívio. 
Acabei de tomar conhecimento do falecimento da conterrânea Dona Marília Caldeira Tolentino, digna e estimada cidadã espinosense, esposa do saudoso Tidim do Cine Coronel Tolentino. 
Dona Marília foi professora e diretora da Escola Estadual Virgínio Cruz, deixando sua marca no relevante estabelecimento educacional da nossa cidade. 
Aos filhos Rachel, Helenhizze e meu amigo Marco Ângelo e aos demais familiares de Dona Marília, o meu sincero sentimento de pesar e a oração a Deus para que lhes conforte neste momento tão triste e doloroso de perda de um ente tão querido. Que o Criador lhes dê a bastante fé, resignação e força para atravessar com serenidade este instante tão angustiante.
Que Dona Marília suba aos Céus para o Reino do Senhor e descanse em plena paz após a missão cumprida, ao lado do esposo Tidim e do filho Albertozzi!
Um grande abraço espinosense.