Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 11 de setembro de 2021

2780 - Grande perda em Espinosa: Faleceu Antenor Alves de Farias

Depois de um breve período de calmaria nas notícias ruins, eis que novamente a comunidade espinosense toma conhecimento de mais uma perda irreparável e que nos entristece profundamente. Acabo de saber do falecimento do valoroso empresário e cidadão Antenor Alves de Farias, mais conhecido como Antenor da "Casa dos Calçados", empreendimento este de sua criação, que por anos e anos atendeu com qualidade e presteza a sociedade espinosense, contribuindo e muito para o desenvolvimento da nossa cidade, assim como suas outras atividades e negócios, como o Magazine Simone e a atuação agropecuária.
Oriundo da Bahia mas espinosense de coração, Antenor deixa um exemplo de dedicação, empreendedorismo e integridade, junto com sua respeitável família. 
Aos filhos Luciano e Adriano, bem como a Dona Maura e demais familiares, apresento os meus mais francos sentimentos de pesar por tão grande perda e rogo ao Nosso Deus para que lhes conceda bastante fé, paciência, força e resignação para suportar tamanho sofrimento e tristeza. 
Que o nosso valoroso Antenor encontre a paz eterna e descanse serenamente no Reino dos Céus, sob a bênção do Senhor.
Um grande abraço espinosense.