Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

2768 - Morreu Seu Mílton

O dia de hoje foi de imensa tristeza para a comunidade montes-clarense com a notícia do falecimento de Seu Mílton de Souza Santos. Seu Mílton era funcionário aposentado do Banco do Brasil e foi presidente da AABB de Montes Claros. Era um gentleman, sempre compromissado com a solidariedade. Integrava o quadro do Rotary Club, sempre envolvido em ações beneficentes. 
Infelizmente, Seu Mílton é mais uma das mais de 576 mil vítimas inocentes da maldita Covid-19 no Brasil. Mesmo com tamanha tragédia que atingiu de forma dura milhares de famílias país afora, muitos negativistas ainda não se deram conta da mortalidade gigante dessa pandemia, deixando de seguir as normas básicas de proteção preconizadas insistentemente pelos cientistas.
A Dona Rosalva, suas três filhas e demais familiares, o meu sentimento de tristeza e minha solidariedade a eles neste momento de tão dolorosa perda familiar. Rogo ao Senhor Deus para que lhes conceda bastante resignação, fé e paciência para suportar tamanha dor e abatimento.
Que Seu Mílton, após sua missão cumprida com louvor nesta vida terrena, descanse em completa paz no Reino dos Céus.
Um grande abraço espinosense.