Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 4 de julho de 2019

2218 - Formatura de Stefânia Tolentino

Mais um motivo de alegria e comemoração! É que tomei conhecimento que a jovem Stefânia Maria Tolentino Cerqueira está concluindo o seu curso superior de Direito na Unimontes. Stefânia é filha dos meus queridos amigos Idelcir Castro Tolentino Cerqueira e Tarcísio Pereira Cerqueira.
A Missa em Ação de Graças irá se realizar às 20 horas do dia 9 de julho de 2019 na Igreja São Pedro Apóstolo do Bairro Morada do Parque. Haverá também Culto em Ação de Graças no dia 10 de julho, às 19h30 no NCBN da Vila Sumaré. A Sessão de Homenagens se dará nas dependências do Mirante Eventos no Bairro Ibituruna a partir das 19h30.
Parabéns aos pais Idelcir e Tarcísio pelo incondicional apoio à filha no caminho da cultura e da educação. E congratulações a Stefânia pela exponencial conquista educacional, com o sincero desejo de que sua trajetória profissional, tanto quanto a pessoal, seja coroada de muito êxito e felicidade, sempre estruturada na ética, na honestidade e no respeito ao próximo.
Um grande abraço espinosense. 


2217 - Formatura de Mariana Araújo

Como é bom tomar conhecimento de mais uma jovem com relações afetivas com a nossa Espinosa conseguindo realizar seu sonho na área educacional! Desta vez fiquei sabendo da formatura da jovem Mariana Araújo, que acaba de concluir com êxito e felicidade seu curso de Medicina na Faculdade de Medicina/ Funorte-ICS. Mariana é filha de Solange Margareth Gonçalves Araújo e Sinval Gomes Júnior.
Aos seus pais, é devidamente necessário parabenizá-los pelo apoio e dedicação à filha nesta difícil empreitada educacional, finalmente concluída com sucesso. 
À nova médica Mariana, além das congratulações pela importante conquista, é preciso e salutar desejar uma trajetória vitoriosa, gratificante e fundamentada na ética, na idoneidade, na humildade e no respeito aos seus pacientes e demais personagens ao redor. Que seja muito feliz na caminhada!
Um grande abraço espinosense. 




2216 - 162 anos de Montes Claros

Foi através da Lei 802, de 3 de julho de 1857 que a antiga Vila de Formigas passou à condição de cidade, com o nome de Montes Claros. Atualmente com uma população de 404.804 habitantes, a então pacata cidade se agigantou, tornando-se a sexta maior cidade do Estado de Minas Gerais e ganhando o cognome de Princesa do Norte. É onde moro e por quem tenho enorme amor e gratidão.
Parabéns, minha Montes Claros!
Um grande abraço espinosense.