Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 12 de junho de 2022

2980 - Tristeza em Espinosa. Vanderley Tolentino e Rafael Paixão faleceram

O domingo de festas juninas e de Dia dos Namorados trouxe más notícias à nossa comunidade espinosense. Um jovem rapaz e um conterrâneo septuagenário muito queridos nos deixaram, enchendo nossos corações de tristeza. 
José Vanderley Tolentino, respeitado e querido espinosense oriundo da Rua da Resina, que se aposentou como funcionário do Banco do Brasil, morava atualmente em Juiz de Fora e foi vencido por um câncer. Vanderlei, também chamado carinhosamente de "Lei Coei" era irmão de Dona Cida da nossa Rua da Resina. Lei tinha 74 anos de idade, completados no dia 18 de janeiro. 
O jovem e querido Rafael Paixão também sucumbiu a problemas de saúde, deixando-nos neste domingo após um longo tratamento médico, entristecendo sobremaneira sua família, seus amigos e todos nós da comunidade espinosense. Rafael iria completar seus 29 anos de vida agora no dia 5 de julho. Era filho de Rivailda Santos e irmão de David, Paty e Rafaela.
Aos familiares de ambos, neste terrível momento de sofrimento e tristeza, os meus mais sinceros sentimentos de pesar, minha completa solidariedade cristã e o pedido a deus para que lhes conceda a bastante fé, resignação e força para atravessar com serenidade tal provação.
Que nossos conterrâneos descansem na mais completa paz!
Um grande abraço espinosense.