Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 9 de agosto de 2022

3022 - Morre em Espinosa Carlito Cruz

Logo ao despertar para mais um dia de vida presenteado por Deus a mim, tomo conhecimento com muita tristeza, através da página do jornalista Wagner Oliva no Facebook, que o querido senhor Carlos Ribeiro da Cruz, também conhecido como Carlito Fueiro, se despediu desta vida terrena aos 100 anos de idade. Muito triste!
Carlito era um cidadão espinosense de família tradicional, numerosa e respeitada de Espinosa, muito apreciado pela sua trajetória de vida, sua bela história de amor com Dona Sissi que resultou em uma preciosa família e pelo seu entusiasmo e bom humor extraordinários. Estar ao lado de Carlito em uma roda de bate-papo era certeza de muitas brincadeiras e gargalhadas de real alegria. Foi, por longos anos, líder de um grupo de amigos que se reuniam constantemente em confraternização, o "Papo de Buteco".
Aos filhos Celeneh, Ricardo (Tu) e Fernando César, à sua tão amada neta Clarinha e aos demais familiares, o meu sincero sentimento de pesar por tão imensa e dolorosa perda. Que o bom Deus os console concedendo-lhes a devida força, resignação e fé para aceitaram com serenidade e mansidão os desígnios celestiais.
Que Carlito descanse na mais completa paz depois da missão cumprida no plano terrestre. Que ele se reencontre no Paraíso com a sua amada Sissi e continuem eternamente juntos sua linda história de amor. Para nós, espinosenses, ficará para sempre nas nossas memórias a sua figura serena e alegre constantemente sentada diante da sua casa na praça da Matriz, observando o vaivém da sua cidade natal, Espinosa.
Um grande abraço espinosense.