Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 18 de abril de 2019

2176 - 60 anos de Mangabinha

Na vida, a gente ganha de presente amigos que mais parecem irmãos, tamanho o entendimento, o respeito e o afeto recíprocos. Um desses meus amigos-irmãos, José Carlos Sepúlveda, ou Shall, ou Carlinhos, ou ainda Mangabinha, comemorou os seus 60 anos de vida na noite de quarta-feira, 10 de abril, nas dependências da AABB de Espinosa. 
Para celebrar data tão especial, estiveram presentes sua esposa Ivone (Cotinha), seu irmão Luiz, seus familiares, seus cunhados e demais agregados e mais uma dezena de amigos de longa data. Infelizmente, por motivos vários, outras pessoas especiais para o aniversariante não puderam estar presentes, como os seus filhos Vítor e Cláudia. Mesmo com essas ausências tão importantes, a alegria e o entusiasmo estiveram abundantes na festa, com comida e bebida fartas. A animação contagiante da turma ficou a cargo da banda Ralyson e Róbson, músicos que, com sua imensa competência e versatilidade, se consolidaram com grande destaque no cenário musical das regiões Norte de Minas e Sudoeste da Bahia.
Sob o comando da dinâmica cunhada Hebe como mestre de cerimônias, Mangabinha recebeu satisfeito o carinho, os abraços e os depoimentos dos parentes e amigos, distribuindo camisas alusivas ao evento de comemoração para eternização em foto conjunta com os convidados. Logo em seguida, recebeu os cumprimentos de todos os presentes após os parabéns.  
Ao meu amigo-irmão Mangabinha o meu agradecimento público por ter o privilégio de contar com a dádiva da sua amizade leal e sincera e por ter a oportunidade de poder estar presente em momento de tamanho contentamento. Foi muito bom estar ao lado de amigos tão queridos em uma noite gratificante. Rogo a Deus para que sua vida continue a ser abençoada com as mais divinas bênçãos, especialmente muita saúde e paz de espírito. 
Um grande abraço espinosense.