Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 19 de maio de 2020

2417 - Formatura de Lídia Beatriz

Os tempos são duramente conturbados e sombrios, especialmente no nosso país, mas mesmo em meio a uma calamidade mundial e a notícias tristes e recentes de falecimentos de pessoas queridas, felizmente a esperança em futuros dias melhores continua firme e forte. Não se pode perder a fé e o entusiasmo, jamais! 
E para recobrar os ânimos um tanto acabrunhados, nada melhor que uma notícia alvissareira! É que a jovem Lídia Beatriz Aguiar Silva acaba de concluir o seu curso de Medicina na Funorte, trazendo uma enorme onda de alegria e de orgulho aos seus pais Levi Gomes Silva e Maria Lucélia de Aguiar Barbosa Silva, bem como aos seus irmãos Luiz Afonso e Laísa, ao namorado Rodrigo, e aos demais familiares e amigos. 
Meus cumprimentos aos pais Levi e Lucélia pela determinação inabalável de proporcionar aos filhos todo o suporte necessário a uma Educação de extrema qualidade, sempre presentes e encorajadores.
À Lídia, os parabéns e o reconhecimento pela grande e árdua conquista, rogando a Deus para que lhe conceda muita saúde, paciência e discernimento para exercer sua essencial e bonita profissão com humanidade, ética, respeito e carinho para com seus pacientes. E mais, que se realize completamente no ofício escolhido, conquistando prazer e satisfação na labuta do dia a dia. Boa sorte, garota!
Um grande abraço espinosense.