Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 18 de março de 2024

3410 - Mais um jogo-treino visando o Cinfaabb 2024

Dando continuidade à preparação para a disputa do Cinfaabb-Campeonato Interno dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil que será realizado no período de 16 a 25 de abril de 2024 na capital de Alagoas, Maceió, a equipe que representará a AABB-Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros participou de mais um jogo-treino na ensolarada e quente manhã deste sábado, 16 de março. Mais uma vez o adversário foi uma equipe formada pelos colegas associados peladeiros do clube. Em partida muito disputada, mas com lealdade e companheirismo, houve um empate com o placar de 3 x 3. Pelo time do Cinfaabb, marcaram Deraldo, Eustáquio e Marconi. Pelo time dos peladeiros, marcaram Vovô, duas vezes, e Bazuca.




Pelo time do Cinfaabb jogaram Luiz, Marconi, Fernando Zica, Damata, Miltinho, Deraldo, Nino, Eustáquio, Ivo e Mauro. Tiãozinho, recuperando-se de uma lesão, não esteve presente.
Pelo time dos Peladeiros da AABB, jogaram Dim, Madeira, Élcio, Bazuca, Wilson, Pipoca, Fabão, Eiron, Vovô, Niélson, Osmar e Gílson (Cumpádi).




Como já se tornou corriqueiro, após a atividade futebolística sob o forte calor, a turma de amigos amantes da bola se reuniu no restaurante do clube para a tradicional resenha, acompanhada de uma especial cerveja gelada e muito bate-papo descontraído e cheio de alegria e bom humor.
Um grande abraço espinosense.