Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 1 de julho de 2022

2997 - Morreu Quinquinha

A nossa vida é uma roda-gigante, um carrossel, uma montanha-russa, um emaranhado imprevisível de acontecimentos prazerosos e trágicos, afortunados e desalentadores, enfim, uma sucessão pulsante e ininterrupta de alegrias e tristezas. Vivemos constantemente o contentamento pelo nascimento de mais uma criança saudável ao mesmo tempo em que derramamos lágrimas pela partida de alguém querido. Não há escapatória para isso, já que estamos aqui neste planeta lindo e maravilhoso, tão maltratado, apenas de passagem, com a única certeza da não eternidade.
Nesse cenário cotidiano infalível e irreversível é que recebi agora há pouco a informação do falecimento do senhor Joaquim Vieira Neves, praticamente incógnito com este nome de batismo na nossa Espinosa, mas bastante conhecido como Quinquinha de Vitalina, cidadão que desfruta do carinho, respeito e consideração de nossa solidária comunidade.
O corpo está sendo velado no Salão de Condolências da Dejan Funerária desde as 8 horas, com o sepultamento ainda sem horário divulgado.
Quero externar aqui às minhas queridas amigas Letícia e Leandra os meus mais profundos e sinceros sentimentos de pesar por esta enorme perda, ao mesmo tempo em que peço ao bom Deus para que lhes console neste terrível momento de dor e tristeza, concedendo-lhes a bastante e necessária força, resignação e fé para que o seu pai possa descansar em plena paz após a missão cumprida no plano terrestre. Meus pêsames também aos demais familiares.
Um grande abraço espinosense.


Quinquinha, o último à direita, agachado