Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 6 de maio de 2020

2407 - Faleceu seu Odorico José de Sá

Acabei de tomar conhecimento agora há pouco do falecimento do senhor Odorico José de Sá, cidadão bastante conhecido da população espinosense. Com uma reputação ilibada construída em toda sua trajetória de vida, Seu Odorico morou muito tempo no topo da Avenida Doutor José Cangussu, onde mantinha um estabelecimento comercial no ramo de bar e mercearia. Com seu comportamento sem máculas, Seu Odorico conquistou o carinho e o respeito da comunidade espinosense. Atualmente, vivia na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães, juntamente com alguns familiares seus. Ele faleceu lá hoje, por volta das 16 horas.
Com muito trabalho, serenidade e dignidade, Seu Odorico construiu uma família numerosa e unida, respeitada em toda cidade de Espinosa. Aos seus filhos e demais familiares, o meu sentimento de pesar pela sua passagem para o além. Rogo a Deus para que Ele lhes concedam força, fé e resignação para atravessar este momento de tamanha dor e tristeza. Que ele descanse na paz do Senhor!
O velório será realizado a partir das 8 horas de amanhã, dia 7 de maio, na Casa Mortuária e o sepultamento logo em seguida no Cemitério Municipal.
Um grande abraço espinosense.