Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

2363 - 15 anos de Flávia

O segundo sábado de fevereiro de 2020 amanheceu ensolarado e quente e terminou fresquinho e sereno após uma generosa chuva que umedeceu a terra seca e fértil do Sertão Norte-Mineiro e aumentou um tanto a esperança do povo em melhorias futuras urgentes. 
No final da noite também foi tempo de comemorar com renovado entusiasmo os 15 anos completados da linda jovem garota Flávia, irmã do Arthur e filha do casal de amigos Flávio Márcio Lopes Pinheiro e Islan Castro Tolentino Pinheiro. As comemorações começaram por volta das 22 horas nas dependências da casa de eventos Villa Garden, localizado no bairro São Luiz, em Montes Claros.




Radiante em seu longo vestido dourado, Flávia era só alegria em seu aniversário, para orgulho dos pais e demais familiares, muitos destes vindos da nossa Espinosa. Marcaram presença também na festividade alguns jovens amigos da aniversariante e vários amigos dos seus pais. Os dois salões contíguos da casa de eventos estiveram cheios de animação e elegância, com uma decoração exuberante e primorosa e uma organização e atendimento impecáveis. Para completar a perfeição da festa, comida abundante e requintada e música da melhor qualidade, com a apresentação dos músicos da Isaque Emanuel Agência Musical e do DJ Victor Freitas. 
A celebração dos 15 anos de Flavinha seguiu pela noite adentro até a madrugada do domingo, em um ambiente de intensa alegria e concórdia, com perceptível felicidade nos olhos dos orgulhosos papais Flávio e Islan.
Que Flavinha continue a ser plenamente abençoada por Deus com muita saúde e que sua trajetória seja longa e repleta de alegria, paz, sucesso e felicidade. 
Agradecemos a Flávio e Islan pelo convite e pela consideração para conosco, eu e minha esposa Cléa. Foi um enorme prazer estar presente e participar de momento tão importante na vida de sua família. Agradeço também ao generoso casal de amigos Marcos e Aurora pela prazerosa companhia no evento. Registro também a minha felicidade por reencontrar minhas queridas amigas e colegas de escola Ione, Ivete e Célia, além do meu amigo e parceiro de longas jornadas no futebol, Tarcísio, e de mais tanta gente boa, ilustre e amiga da minha querida Espinosa. Foi uma enorme satisfação poder reencontrá-los.   
Um grande abraço espinosense.